Jogador do Inter vai ficar parado e recebendo 1,3 milhão por mês
Ainda no início da temporada de 2024, o Inter anunciou a contratação de Rafael Borré, nome que surgia como um antigo desejo ao time. Após um longo período de negociações, ajustando detalhes, a diretoria oficializou o acordo, válido até dezembro de 2028. Mesmo com as grandes expectativas sobre seu trabalho, os números esperados ainda não foram alcançados.
Mesmo com os questionamentos, o profissional caminha como titular no elenco comandado pelo técnico Roger Machado. No entanto, para a surpresa dos torcedores, Borré pode perder importante sequência na temporada de 2024, fugindo das possibilidades do elenco. O profissional sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e vai ficar distante dos gramados por 1 mês.
Consequentemente, o treinador terá que buscar novas opções para a continuidade do trabalho junto ao elenco. Em um primeiro momento, o comandante vinha apresentando preferência para a utilização do colombiano com Enner Valencia, além de pensar em Wesley pelos lados do campo. O grande questionamento da torcida é em relação ao salário do jogador, que gira em torno de R$1,3 milhão.
Inter pode ter mudança na formação
Os números impressionam e geram ainda mais cobranças entre os torcedores, especialmente por estar longe do desempenho esperado. Vale ressaltar que Coudet, responsável pelos pedidos iniciais, teve pouco tempo para utilizar o profissional, deixando certa lacuna sobre o projeto para o ano. O Inter busca a virada de chave, agora ao comando de Roger Machado.
O treinador aponta a preferência por atuar com apenas um atacante como referência, no entanto, precisou mudar a formação para conseguir utilizar Borré e Valencia, dois nomes que surgem como peças principais no time. Contudo, com a lesão completamente inesperada, ele terá liberdade para pensar em um sistema mais confortável para seu trabalho.